BLOG  
Cores de carro: como escolher a melhor? Dicas

Cores de carro: como escolher a melhor?

Publicado em 23 de Nov de 2016

Você sabia que cor do carro também pode influenciar na segurança do condutor e dos passageiros? Isso por causa da visibilidade, já que quanto mais visível for o seu carro, menor será a chance de acidentes acontecerem. As cores mais visíveis são óbvias: vermelho, prata, e branco, principalmente ao circular a noite. Mas é difícil encontrar alguém que pense nisto na hora de escolher, não é mesmo?

A maioria escolhe a cor do seu carro refletindo sua personalidade. Nada de errado nisso! Mas um comprador atento vai aliar segurança e estilo ao escolher a cor. Essa dica é muitas vezes esquecida pelo entusiasmo que sempre existe quando compramos um carro. A cor da moda encanta. Mas todo encantamento acaba quando a moda passa.

Relembrando: a cor branca é hoje a cor da moda e por enquanto carros brancos tem um bom valor de revenda. Mas em alguns estados, até pouco tempo atrás, o branco era a cor oficial dos Táxis, o que desvalorizava muito na hora de revender, já que táxis são veículos com muito uso, com muita rodagem. Sempre vai ser um argumento na hora de negociar carros com cores de aluguel. Com o Uber e outros serviços de transporte de passageiros, esse estigma do carro branco tende a mudar.

Por outro lado, a cor de maior valorização do mercado é a cinza, ou prata. Também nesse caso vale escolher tons diferentes de prata, que são belíssimos. Quanto à cor preta é a preferida pela esportividade e o resultado final na beleza. O inconveniente dessa cor é que ela absorve mais calor. Quanto à sujeira e arranhões, todos os carros, de todas as cores, estão sujeitos a isso e existem muitas soluções no mercado.

O mais importante é a satisfação do comprador, algo que somente quem gosta de automóveis compreende... E disso, nós da Junin Auto Som entendemos bem! Venha já conhecer nossas soluções para preservar ou recuperar a cor brilhante do seu carro! #JuninAutoSom#LoucosPorCarros #DicaDeAmiga #ConfieNoJunin#ServiçoDeConfiança

VAMOS COMPARTILHAR?