BLOG  
CUIDADO COM MÁQUINAS DE ASFALTO E DEMARCAÇÃO #DicaDoJunin Dicas

CUIDADO COM MÁQUINAS DE ASFALTO E DEMARCAÇÃO #DicaDoJunin

Publicado em 07 de Nov de 2016

Nada pior que ter seu carro manchado com piche, mas fique ligado em nossa #DicaInfalível para tirar as manchas sem estragar a pintura do seu carro. Embora muitos recomendem o uso de querosene, este produto deve ser evitado porque podem danificar a pintura e a maioria das borrachas da suspensão, aumentando ainda mais o seu problema.

Muitas vezes, água e sabão neutro já são suficientes para uma boa limpeza, inclusive da lataria. Manter um bom enceramento ajuda a proteger o carro de um eventual respingo. Mas a solução também pode estar em produtos que você nem imagina que podem ajudar, mas têm um efeito ótimo para a limpeza.

Respingos de asfalto podem ser removidos da pintura com óleo para bebê, por exemplo. Já respingos de tinta demarcatória de asfalto (como faixas de pedestres) devem ser tirados em um local especializado. Mas se de tudo você não conseguir remover as machas sozinho, conte com uma unidade #JuninAutoSom para resolver o seu problema, pois somos especialistas em deixar a sua pintura como nova. #LoucosPorCarros #ConfieNoJunin #ServiçoDeConfiança #DicaDoJunin

VAMOS COMPARTILHAR?